sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livre pra poder sorrir, sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.”
        Chorão.
Livre pra poder sorrir, sim. Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol.”
A amizade, é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morre com a gente.
A amizade, é uma força permanente, não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende, nasce e morre com a gente.

Só porque não falo mais com algumas pessoas, não significa que eu não sinta saudade. Só estou esperando que elas também sintam minha falta.
Só porque não falo mais com algumas pessoas, não significa que eu não sinta saudade. Só estou esperando que elas também sintam minha falta.
As pessoas são assim: dizem que não sabem viver sem você, mas aprendem tão fácil.
As pessoas são assim: dizem que não sabem viver sem você, mas aprendem tão fácil.

Me perdoe Deus:
Me perdoe por acordar todos os dias e não agradecer por mais um dia que me deste, por não agradecer à ti a oportunidade que me dá de poder está ao lado da minha família todos os dias, hoje eu sinto vergonha, vergonha de ter reclamado algum dia por algo banal, e de não ter dado valor à tudo que tenho, por às vezes dizer que preferia morrer enquanto outros fariam de tudo para ter um minuto a mais de vida, me perdoe Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário